Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.


GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 AION Supreme 2.7 - Brasileiríssimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AionSupreme
Estudante de Academia
Estudante de Academia


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 24/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 1785

MensagemAssunto: AION Supreme 2.7 - Brasileiríssimo   Ter Jan 24, 2012 7:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá amigos,
Estamos usando este espaço gentilmente cedido por este fórum para anunciar o nosso novo servidor de Aion, exclusivo para usuários de língua portuguesa.
Muitos jogadores já criaram suas contas e já estão se organizando em legions (clãs) em nosso fórum. Venha fazer parte de nossa comunidade também! Seguem abaixo algumas especificações do nosso servidor:

• Dedicado com 8 núcleos, 6 GB de RAM, conexão de 1GB (1000 MB). Um servidor projetado para suportar uma quantidade enorme de jogadores, mas que iremos melhorando conforme a necessidade.
• Versão 2.7 do cliente Aion.
• Suporte 24 horas por ticket para todos os usuários.
• Rates: Exp 6x, Drop 4x, Kinah 4x, Quest 6x
• Servidor sem customizações, bizarrices ou venda de itens que prejudiquem a jogabilidade. Prezamos a história do jogo, as quests e o RPG.
• Teremos eventos e promoções regulares.
• Na inauguração, todos os usuários receberão Vip de alguns dias para ajudar no up!

Quando chamamos esta nova comunidade de sua casa, não estamos exagerando. Se hoje você joga em algum servidor de jogos online, seja de que título for: Aion, Ragnarok, Lineage2, WoW, provavelmente em pelo menos uma ocasião se viu numa dessas situações: 1 - GMs beneficiando jogadores de diversos modos. 2 - GMs e administradores arrogantes e prepotentes que ao invés de se disporem a lhe ajudar, simplesmente lhe ignoram e quando o fazem é com má vontade. 3 - Servidores abandonados, onde outros jogadores se ofendem a todo momento sem qualquer aplicação das regras. 4 - Jogos arruinados por customizações ou adições de itens que atrapalham quem quer jogar de verdade, assim como nos oficiais. 5 - Servidor vive caindo ou dando problema e nunca tem ninguém pra resolver. 6 - GMs que na verdade são jogadores e por sua vez tem previlégios que você não tem.

Sim, nós sabemos o que é viver tudo isso. Afinal, também fomos jogadores um dia e foi por ver como os jogadores são tratados em servidores privados é que resolvemos criar uma nova comunidade, que os jogadores poderiam chamar de sua casa e de sua família. Afinal, o que nos motiva a jogar num servidor privado? A vantagem de poder jogar exclusivamente com pessoas que falam nosso idioma, que fazem parte da nossa história, de nossa realidade.

Já administramos servidores de outros jogos durante anos, com total sucesso e hoje queremos lhe convidar para nossa nova comunidade de AION. Se você joga em outro servidor, lhe convidamos a nos conhecer no dia do lançamento. Venha e traga seus amigos para contruirmos juntos um servidor de excelente qualidade. Se você nunca jogou AION na vida, você veio ao lugar certo. Essa será para você uma experiência inesquecível.


Visitem o site: w w w.aionsupreme.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

AION Supreme 2.7 - Brasileiríssimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade