Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 25

Respeito às regras : 100%
Ryos : 1954

MensagemAssunto: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qui Set 01, 2011 11:14 am

Naruto storm pode-se andar pelas arvores e pode-se andar pelas paredes dos campo,mas não tem online nem troféus.

Meu id e:CarvalhaisMatos
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 44
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]

Ryos : 1974

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 1:48 am

Não podes jogar em modo online ? Então escolho o 2 sem dúvida alguma ! :'0
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 11:37 am

Sim mas a jogabilidade do um acho melhor
Eu tenho o 2 quero o 1para depois comprar o generations e para colecionar a trilogia de Naruto para a ps3
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Hobbies : Muitos x)

Ryos : 5323

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 12:32 pm

Ei... tópico no sitio errado.. Tens de ter em atenção onde crias os tópicos. Aqui é só para apresentações.

Vou mover o tópico para o sitio certo.

Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 1:02 pm

Já moveste?
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Hobbies : Muitos x)

Ryos : 5323

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 1:05 pm

Luís Matos escreveu:
Já moveste?

Sim, já! xD
Não te lembras onde o criaste? Se vires, agora está num sitio diferente..

Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 1:10 pm

Obrigado
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Sex Set 02, 2011 1:25 pm

Este é um tópico para meter duvidas dos seguintes jogos: Naruto Ultimate Ninja Storm e Naruto shippuden Ultimate Ninja Storm 2.

Quem quiser jogar Naruto shippuden Ultimate Ninja Storm 2 online comigo que adicione na ps3 como amigo CarvalhaisMatos.
xapamix
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 1

Ryos : 1854

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qui Nov 10, 2011 11:27 am

boas eu sou novo aqui,eu vou te adicionar na play3 para jogarmos se vires algo tipo chapanga ou xapamix do genero sou eu abraco
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Ryos : 4063

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Dom Nov 13, 2011 12:22 am

Luís Matos escreveu:
Naruto storm pode-se andar pelas arvores e pode-se andar pelas paredes dos campo,mas não tem online nem troféus.

Meu id e:CarvalhaisMatos

LOOOOOOOOL Meu tu ja me tens como amigo! xD Não sei se sabes mas eu (RinenganStorm) sou o "RodrigoSharingan" na PS3. Não sabia que tambem andavas por aqui. Razz
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 29
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...

Ryos : 1923

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Dom Nov 13, 2011 3:24 am

O meu ID é Rukka12 , adiccionem na ps3 para jogar.
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 168
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...

Ryos : 2053

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Dom Nov 13, 2011 9:14 pm

Como disse na minha apresentação sou irmão do Luís Matos, por isso o nick também é CarvalhaisMatos.
http://www.gmail.com
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino
Número de Mensagens : 31
Hobbies : continua a não ser relevante :)

Ryos : 1895

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Seg Nov 14, 2011 10:45 pm

RinenganStorm joguei contigo hoje. Sou namorada do Rukka12 como disse na mensagem que te deixei lá. Sou eu que estou com o jogo dele porque ele perdeu a memória toda do jogo quando ligou este fim de semana e eu fiquei com o jogo durante a semana para fazer a história e ganhar as personagens para ele poder voltar a jogar no ranked.
Ele também é hero, quer dizer, era e tinha mais pontos que tu até, ele joga ao fim-de-semana e podes jogar com ele. Opá, jogas bem mas penso que ele joga o dobro de ti Smile

Carvalhaismatos, não sei com qual de voçês joguei mas ganhei sem dificuldade nenhuma. Na altura o meu namorado ainda tinha a categoria de hero não sei se te lembras, praí há 3 semanas. Tens de treinar mais (;
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 168
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...

Ryos : 2053

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Ter Nov 15, 2011 12:26 pm

Foi comigo pá, levei uma coça,ainda estavas Hero,já não jogo muito, agora jogo Uncarted.
http://www.gmail.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Ter Nov 15, 2011 8:48 pm

Lol depois tenho de jogar com ele, quanto a ti penso que devias jogar mais direito porque não gosto muito de jogar com uma pessoa que esta sempre a spanar. Tira a diversão ao match.

Edit: Este topico esta no sitio errado! Devia estar no salão de jogos. Por favor alguem que o mova para la.
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qua Nov 16, 2011 2:16 am

RinenganStorm a única coisa que não faço é dar socos. Para mim ser spammer é aqueles que usam tipo deidara e não param de mandar passaros. Disso tens de estar sempre a fugir mas agora dos ataques normais e grabs podes defender-te, né ? Não me considero spammer por fazer isso e não usar combos.
Achei engraçado quando pediste para não ser spammer e estavas a jogar com o shino e não fazias outra coisa sem ser mandar insectos á distância. LOl , disseste que os insectos são o combo do shino assim como as personagens que usei também não podia diferir muito. Contigo nem podia carregar chakra quase sempre, por fazeres a mesma coisa.

Para mim o que tira a diversão ao match é a transformação, mesmo que eu esteja a perder não me transformo e tu transformavas-te quase sempre duas vezes, tira a diversão porque não é equilibrado.

Sim, depois jogas com ele e podes ver se ele joga o dobro de ti ou não (;
Ele disse que como perdeu tudo, no team já não dá para escolher balance e isso e pelo que percebi dá muito jeito. Acho que só no fim do modo história é que se pode activar isso. Eu odeio team, por isso não sei.

João Uzumaki, não pode ser, é um jogo brutal. Tens de treinar (;
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qui Nov 17, 2011 11:08 pm

Sim tambem concordo contigo, á diferentes tipos de spamner existem os de só justsu ou ultimate justsu, os fugitivos e os de ataques de distancia. Mas eu de uma certa forma não considero os tipo Shino, Tenten porque aquilo é como se fose um combo para eles e obriga o adversário a ulprapassar a sua tecnica.

Acerca da transformação eu não vejo o mal tem. xD Para mim ate da pica e torna a batalha mais parecida com o anime. xD
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qua Nov 23, 2011 8:08 am

Mal não tem mas, não é equilibrado, se te transformas com o Itachi - adeus :imdead:
Eu sou a favor de tudo o que dê para defender e não de tudo o que me obrigue a passar a battle praticamente a fugir.

Opá, ele queria jogar contigo no domingo e tu todo viciado em Uncharted Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Hoje à(s) 9:51 pm

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade