Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Nami
Oinin
Oinin

Feminino
Número de Mensagens : 768
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD

Respeito às regras : 100%
Ryos : 2973

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Dom Fev 26, 2012 6:14 pm

Uau estás a ler um livro =O Ahahah tou a brincar xD
Ah okay okay, espero não ter dito nada que não devia ^^'
Mas sabes que já me disseram que há partes em que a série está melhor que o livro... Pelo que percebi, explora algumas histórias/relações que são menos exploradas nos livros... Eu se calhar depois depois de ver a série talvez leia os livros... Agora não tenho grande paciência, tenho muita coisa pah ler da escola :S

Mas epá, acho que há coisas que estão um bocado mal... Por exemplo, aquilo são muitas personagens, muitas histórias paralelas, muitas famílias, já é ganda confusão... Eu deixei andar com a ideia de que no fim da temporada ia perceber tudo, mas tá bem tá... Continuou bue confusa na mesma... Aquilo é uma série para ver com muita atenção, senão não percebo nada, e isso chateia-me um bocado... Mas pronto é fixe, e há algumas personagens que gosto bastante....
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo

Ryos : 4817

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Dom Fev 26, 2012 8:23 pm

Meh isso agora anda na moda! Geez.

Eu tenho é de acabar de ver uma série de terror que comecei com umas pessoas xD Mas sozinha nao mete piada geez.

De séries a unica coisa que vejo é o Mentalista, se bem que quero começar a ver o how i met your mother...só mesmo por causa do barney...e o IT Crowd também...

E ainda não fiz o raio da mala pa viagem! Vou-me esquecer de algo, sei que sim.

Spoiler:

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Hobbies : Muitos x)

Ryos : 5325

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Dom Fev 26, 2012 10:40 pm

Nami escreveu:
Uau estás a ler um livro =O Ahahah tou a brincar xD
Ah okay okay, espero não ter dito nada que não devia ^^'
Mas sabes que já me disseram que há partes em que a série está melhor que o livro... Pelo que percebi, explora algumas histórias/relações que são menos exploradas nos livros... Eu se calhar depois depois de ver a série talvez leia os livros... Agora não tenho grande paciência, tenho muita coisa pah ler da escola :S

Mas epá, acho que há coisas que estão um bocado mal... Por exemplo, aquilo são muitas personagens, muitas histórias paralelas, muitas famílias, já é ganda confusão... Eu deixei andar com a ideia de que no fim da temporada ia perceber tudo, mas tá bem tá... Continuou bue confusa na mesma... Aquilo é uma série para ver com muita atenção, senão não percebo nada, e isso chateia-me um bocado... Mas pronto é fixe, e há algumas personagens que gosto bastante....

"uau estás a ler um livro =O" - mas é que é mesmo essa reacção xD eu não sou mesmo de ler livros de todo xD para eu ler um livro, ele tem mesmo de me apanhar logo de inicio, e foi o que aconteceu com este xP

A cena de ser muitas personagens.. também me acontece às vezes a mim. Mas amigos meus que já vão tipo no 7º livro dizem que isso depois com o tempo vai passar porque para a frente as personagens vão sendo sempre as mesmas então começas a memorizar. E nos livros, no fim há tipo um resumo das famílias, o nome da família, quem pertence a ela e assim então torna-se menos confuso. Qualquer coisa que esteja a escapar é só ler atrás ou ir ao tal resumo.

Eu depois do livro talvez veja é a serie xP

Eu gosto bue do Jon xP

Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2330

Ryos : 4864

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Dom Fev 26, 2012 10:53 pm

Eu de séries só estou a ver o Once Upon a Time, Era uma Vez. Vi o primeiro episódio e pensei: "Isto nem é assim tão bom, mas agora deixa ver o 2º episódio." E pronto. Aquilo frita é imenso a pipoca!! É super complicado de perceber.
Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Dom Fev 26, 2012 11:42 pm

Mumu: Epá, tenho de ver se encontro esse resumo pela net, bem preciso ahahah E yaaaaaa eu quando disse que gostava de algumas personagens, estava mesmo a referir-me ao Jon Snow... Gosto imenso da relação dele com o Sam... Mas ainda não sei quase nada sobre ele... Provavelmente nos livros há mais informações, mas na série ainda não exploraram muito a história dele...

Killer: Eu por acaso também comecei a ver, os trailers no Axn fazem a série parecer brutal, mas vi o primeiro episódio e, ao contrário de ti, não me pareceu que valesse a pena ver o resto xD Mas olha, se isso por acaso se tornar algo de jeito avisa, talvez veja xD

Bem, então comecei a ver outra, o Spartacus. Já que estou a estudar Roma, vejo uma série cobre um pouco de Roma... E devo dizer que o estilo de cenas/imagens, é relativamente parecido com o Game of Thrones, montes de sangue à toa xD Salta que é uma coisa parva... Mas estou a gostar ^^
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 8634

Ryos : 9870

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 5:27 pm

GoT é muita livro, são 10 e ainda vão sair mais dass Eu cá gosto de sagas que têm um fim ou uma seguimento orientado seja trilogias ou assim. Um dia hei de ver, nem que seja só a série de TV, mas pronto.

O once upon a time achei um bocado lame a história mega maluca que aquilo para ali tem, só me lembrei da teoria que o puto estava em coma e andava a sonhar com aquilo (estilo doraemon) xD Mas até é engraçado, embora nao faça muita lógica.

Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 7:41 pm

Ahahah só por essa descrição, tiraste-me a vontade de ver o Once Upon a Time xD Demasiado parvo...

Fogo mais que 10 livros... No way... Prefiro ver a série xD
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 7:46 pm

São 10 livros porque cada livro em inglês são 2 em português.
Em inglês só há 5 livros.

Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 7:59 pm

Por enquanto... xD Mas isso só quer dizer que em inglês em vez de terem 500 páginas têm 1000 cada um... Eu por acaso até gostava de ler um, porque achei curioso tu gostares do mesmo personagem que eu sendo ele tão pouco explorado, então gastava de ver se nos livros é igual...
Mas não vou comprar os livros, talvez arranje alguém que me empreste...

E outra coisa, então mas a Ilda foi para a Roménia? E fazer um inter-câmbio de quê? Da escola não é de certeza...
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 8:12 pm

Não faço ideia como é na serie.. mas se dizes que foi pouco explorado... é que no livro há vários capitulos dele .. Dá para ires conhecendo melhor a personagem.
Eu não vou comprar. Há um amigo meu que tem os livros todos até ao 10º e ele vai-me emprestando x)

A maior parte dos livros ronda as 300 e tal páginas em português. Em inglês deve ser umas 600 e tal xD
A vantagem é que assim não tens de andar com livros bue grossos dentro da mala. E os livros lêem-se bem. Damn... se não eu não andava a ler de certeza xD Eu sou das pessoas que é um castigo para pegar a sério num livro.
Atenção.... não estou a falar de livros da escola. Sou uma rapariga aplicada tá xD

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786

Ryos : 4683

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 8:17 pm

Azumi escreveu:
Atenção.... não estou a falar de livros da escola. Sou uma rapariga aplicada tá xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:troll:

Spoiler:

Spoiler:

Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 8:23 pm

Ah, na série pouco se sabe sobre a vida dele... Nem sei quem é a mãe... E cheira-me que não se vai saber pelo pai dele ahahahhaha

Pois, isso é uma grande vantagem, mas também há uma grande desvantagem: cada livro não é, de certeza, a metade do preço por ter menos páginas... Ou seja, os livros acabam por ser bem mais caros... Porque de certeza que eles não fazem isso por causa do peso, senão a saga do Eragon em vez de ter 800 páginas cada livro tinha 400... Eles só fazem isso pelo lucro, e os leitores que se lixem -.-
Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 8:42 pm

OmniSlash escreveu:

O once upon a time achei um bocado lame a história mega maluca que aquilo para ali tem, só me lembrei da teoria que o puto estava em coma e andava a sonhar com aquilo (estilo doraemon) xD Mas até é engraçado, embora nao faça muita lógica.

É que frita mesmo a pipoca! Às vezes fico mesmo à toa. É uma série que se tem de ver com alguma atenção.
Para mim é bacano, porque eu gosto de coisas que fritem a pipoca. :8Dglasses:
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 9:04 pm

Nami escreveu:
Ah, na série pouco se sabe sobre a vida dele... Nem sei quem é a mãe... E cheira-me que não se vai saber pelo pai dele ahahahhaha

Pois, isso é uma grande vantagem, mas também há uma grande desvantagem: cada livro não é, de certeza, a metade do preço por ter menos páginas... Ou seja, os livros acabam por ser bem mais caros... Porque de certeza que eles não fazem isso por causa do peso, senão a saga do Eragon em vez de ter 800 páginas cada livro tinha 400... Eles só fazem isso pelo lucro, e os leitores que se lixem -.-

Quem é a mãe também não se sabe xD e yeah pelo pai dúvido que se vá saber xD
Mas dá para conheceres mais da personalidade dele e assim.. Pelo menos é o que eu acho xD Não faço ideia como é a serie mas se dizes que não exploram muito a personagem dele...

Por acaso preços não sei.. Mas como também me estão a emprestar xP Vê se arranjas alguém que também esteja a ler e te possa emprestar..

Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 9:15 pm

Nami escreveu:

E outra coisa, então mas a Ilda foi para a Roménia? E fazer um inter-câmbio de quê? Da escola não é de certeza...

Porra, já me queres ver pelas costas? só vou dia 1 de madrugada, chiça! é um intercâmbio de acções ecológicas, vai-se debater lá cenas enquanto se fazem teatros e afins. Há varias formas de se fazer um intercâmbio, nao tem de ser só pela escola!

E tou a toa com a vossa conversa porque nunca vi a série nem li os livros.

o Era uma vez é que já vi uns episodios random no axn, mas não me chamou assim muito a atençao.

Spoiler:

Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 9:43 pm

Ainda bem que temos gostos diferentes, right? :whaat:
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 10:12 pm

Hahaha parece que está tudo contra o RM xD Tadiiinhoooo

Claro, ainda bem que gostamos de cenas diferentes, ganda seca se assim nao o fosse!

Epah isso do Era uma vez se calhar como vejo episodios soltos não me cativou, mas é que tipo, olho pa tv está um gajo a caçar um veado, tudo em estilo medieval ou o raio que o parta, depois volto a olhar está o mesmo gajo a acordar numa cama, já na 'actualidade'. Uma pessoa fica mesmo "O que é que se passou aqui?!" Ainda não percebi nada daquilo. E se sinceramente é para ver os epis todos ou entao nao percebes um cu...então deixa-me estar com o Mentalista que está bom como está.

Spoiler:

Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 10:29 pm

Ah okay, então não deves saber muito mais que eu xD Epá, ele aparece em quase todos os episódios, ou mesmo todos, e dá para perceber alguma coisa, porque senão eu não gostava dele xD Mas também ainda só saiu a 1ª temporada, por isso...

Em relação à Ilda, ui, vê lá, dia 1 está muito longe -.- Ahahahha debater-se coisas... Estou-te mesmo a ver interessada nisso... Deves ir só mesmo porque sim... xD

E pela descrição da Ilda, isso parece mesmoooo coisa à Lost... Literalmente igual... É impressionante como é que esta gente não tem imaginação... Mas vá, eu percebo, já tudo foi inventado, por isso é difícil... Quando se esgotarem as minhas opções, talvez até veja...
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 11:24 pm

Haha, como me conheces! Eu vou porque a programaçao daquilo é gira, o tema é ganda seca xD

Mas tché, estar no aeroporto as 4 da matina, e só chegar lá para as 14:30... Fonix ganda seeca! Ainda por cima faço escala em Paris, ter de aturar franceses :erk:

Spoiler:

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Ter Fev 28, 2012 11:37 pm

Ilegal-chan escreveu:
Mas tché, estar no aeroporto as 4 da matina, e só chegar lá para as 14:30... Fonix ganda seeca! Ainda por cima faço escala em Paris, ter de aturar franceses :erk:

Só tenho uma coisa a dizer, antes tu que eu! Razz

Spoiler:

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Qua Fev 29, 2012 8:28 pm

this

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Qui Mar 01, 2012 12:08 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - os 10 cursos superiores que NÃO se deve tirar.

FUCK YEAH! Biologia não está!! Ayeeee

Não havia por cá alguém em ciências da comunicação? Faz parte da listaa ...
Kif?

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Qui Mar 01, 2012 12:29 am

Por esse perspectiva nao se deve tirar nada porque nada tem trabalho, nem arquitectura, nem design nem nada lol basicamente agora tira-se um curso e depois cada um faz-se à vida.

Nami
Oinin
Oinin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Qui Mar 01, 2012 1:06 am

Bem, já tinha feito este mesmo comentário, mas, só por estarem aí os 10 primeiros, não quer dizer que não haja muitos mais... Provavelmente biologia é o 11º ahahahah

Eu pro acaso houve uma altura que estava a pensar ir para bioquímica, é uma área que acho piada, mas sabia que não dava em nada... E a minha segunda opção era Estudos Europeus...
Ahahah eu tenho pontaria para os piores xDD
Mas o meu curso tem uma taxa de empregabilidade mesmo muito alta, por isso nem estaria aí... É pena é eu querer mudar xD

Mas é um bocado como o Omni disse... No entanto, continua a reinar aquela ideia de que se fores o melhor, vences na vida, nem que seja a lavar escadas... Por isso mesmo a trabalhar no Pingo Doce uma pessoa pode ter sorte xD
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Qui Mar 01, 2012 2:17 pm

Azumi escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - os 10 cursos superiores que NÃO se deve tirar.

FUCK YEAH! Biologia não está!! Ayeeee

Não havia por cá alguém em ciências da comunicação? Faz parte da listaa ...
Kif?

Esqueceram-se do meu xD

Spoiler:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Hoje à(s) 6:07 pm

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade