Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4065

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 11:43 pm

Tipo é uma carta rára, inutil se não for o teu aniversário. (WTF!?)
Se realmente for teu aniversário a carta faz-te tirar mais vida ao teu adversario.

Conclusao... WTF!?!? xDD
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 53

Ryos : 2371

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 4:12 am

ya e mais ou menos isso xDDDD
tomatrix
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 521

Ryos : 3569

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 12:03 pm

A resposta dessa carta ser rara é: Valor coleccionavel lol. Um exemplo são as cartas dos deuses egipcios de Yugioh, apesar de terem lançado uma nova versão refeita deles que os possibilita ser jogados.
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 8634

Ryos : 9870

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 3:28 pm

De pokemon e yu-gi-oh nao tenho nada de jeito, nunca curti muito.

De magic tenho esta preciosidade (é a minha mais forte, porque em termos de ouro tenho para cima de 20 cartas e de prata umas 50):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

suicide676
Gennin
Gennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 4:15 pm

ya essa carta e mesmo fixe eu jogava magic contra um amigo meu e ele ganhava m sempre poque tinha para ai 4 dessas cartas xD
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino
Número de Mensagens : 780
Hobbies : cookies.. =3=

Ryos : 2879

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 5:38 pm

eu acho que nunca joguei magic :8|:
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sab Dez 04, 2010 5:39 pm

tambem e mesmo fixe =)
tomatrix
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 5:17 pm

Afinal de contas, MAgic é o TCG original. Uma curiosidade para os fãs de Yugioh. Antes de Yugioh ser baseado no jogo de cartas, era baseado em diferentes jogos, sendo que o duelmonsters fora um jogo baseado em magic, mas o que se passou foi que o jogo de cartas se tornou o jogo mais popular dai que a franquia se dedicou ao duelmonsters, chegando na fase de battle city criar umas regras que serviriam para dar ao jogo um ar mais competitivo e proprio.

Duelmasters, uma anime tamem de jogos de cartas é que parece copia de magic, misturada com Pokemon lol. temos mana como no magic (neste caso são as cartas quaisqueres lol) e temos cartas de criaturas que servem de evoluções (como no tcg de pokemon).
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 5:26 pm

fixe.nao sabia.sabia que magic ja era atigo mas nao sabia que era o "pai"dos jogos de cartas xD
AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 486
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.

Ryos : 2690

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 7:09 pm

suicide676 escreveu:
fixe.nao sabia.sabia que magic ja era atigo mas nao sabia que era o "pai"dos jogos de cartas xD
Eu por acaso tb so soube disso a pouco tempo. Soube por um amigo meu que joga magic e que nao gosta de yu-hi-oh. Decidi entao ver como funciona o Magic, mas continu-o a preferir Yu-gi-oh. É mais rapido xD
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 7:11 pm

ya no magic tens de por a mana e nao sei o que yugioh e sempre a andar xD
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Ryos : 4065

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 7:35 pm

Olha que não!

No Yugioh tens de por a carta no sitio certo e tambem fazer várias estratégias para não perderes.
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 7:36 pm

sim mas a fase para atacar e mais rapido so presisas de duas rondas para atacar em magic presisas normalmente de 4 ou5 para atacares a primeira vez
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:03 pm

Magic a meu ver faz mais sentido do que por exemplo yu gi oh xD As cartas precisam de certos terrenos para serem postas em jogo, se meteres os terrenos, metes a carta e atacas, se o adversário não tiver nenhum carta de ataque/defesa (os pontos por exemplo 7/11 são os de ataque/defesa), então o ataque da nossa carta tira vida ao proprio adversário (normalmente começa-se com 20 pontos de vida). Easy as pie.

Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino
Número de Mensagens : 780
Hobbies : cookies.. =3=

Ryos : 2879

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:09 pm

O.o Fogo já estou a ver que também não presto para magic xD
Estratégias em jogos de cartas não são o meu forte xD
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:20 pm

Depois é preciso ter um deck variado (60 cartas), normalmente de 2 terrenos...metade das cartas são terrenos e a outra metade divide-se entre monstros e feitiços, mas fica ao critério de cada um. Pode-se ter um deck cheio de cartas fortes e se vencido por um deck de cartas fracas, visto que cartas fortes necessitam de muitos terrenos, e para ter muitos terrenos tem que se deixar o jogo durar para acumular terrenos e entre isso "sacrificar" as cartas mais fracas.

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 7209
Hobbies : PS3, Séries e Filmes

Ryos : 7981

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:34 pm

Eu tenho montes e montes de cartas! yu gi oh, pokemon, naruto e já tive Magic xD o único que soube jogar +/- em tempos era magic, mas vendi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4121
Hobbies : Futsal

Ryos : 5667

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:38 pm

Tenho uma caixa a abarrotar de cartas Pokémon.

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:42 pm

Tenho aqui umas de Pokemon recentes, perto de 50, já tive mais, mas nem sei onde estão, muito possivelmente estão guardadas ou foram para o lixo. E o mesmo com as de yu-gi-oh. Magic é que tenho perto de 150 e ainda me faltam umas quantas que nao sei onde andam xD A maior parte nem comprei, deram-me.

AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 8:46 pm

OmniSlash escreveu:
Magic a meu ver faz mais sentido do que por exemplo yu gi oh xD As cartas precisam de certos terrenos para serem postas em jogo, se meteres os terrenos, metes a carta e atacas, se o adversário não tiver nenhum carta de ataque/defesa (os pontos por exemplo 7/11 são os de ataque/defesa), então o ataque da nossa carta tira vida ao proprio adversário (normalmente começa-se com 20 pontos de vida). Easy as pie.
Yu-gi-oh é bem mais simples. Tens 1 baralho de 40-60 cartas (mais um baralho onde tens todas as tuas fusões - Fusion Deck) com monstros e cartas magic/trap 50-50 de cada uma.
Comessa-se com 2000, 4000 ou 8000 Life Points e tira-se vida ao adversário quando um monstro em modo de ataque ataca o outro monstro em modo de ataque com ataque menor que o atacante (Ex: Atacante 2000 Atk ----> Atacado 1800 Atk = -200 LP) se o monstro adversário tiver em defesa o adversário nao perde LP. Easy as pie to xD
tomatrix
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 9:34 pm

AtomAnt escreveu:
Yu-gi-oh é bem mais simples. Tens 1 baralho de 40-60 cartas (mais um baralho onde tens todas as tuas fusões - Fusion Deck) com monstros e cartas magic/trap 50-50 de cada uma.
Comessa-se com 2000, 4000 ou 8000 Life Points e tira-se vida ao adversário quando um monstro em modo de ataque ataca o outro monstro em modo de ataque com ataque menor que o atacante (Ex: Atacante 2000 Atk ----> Atacado 1800 Atk = -200 LP) se o monstro adversário tiver em defesa o adversário nao perde LP. Easy as pie to xD

Yugioh não é tão simples quanto assim. O melhor é ter um deck no minimo de 40 cartas com uma boa quantia de monstros, e algumas cartas magicas e armadilha (á que estar equilibrado para não ter más biscas) e que tanto os monstros como as magicas e armadilhas. Costuma-se montar decks baseado num arquetipo, tipo ou até mesmo numa carta em questão (exemplos: um deck do Dark Paladin, a que tem cartas para fazer a convocação por fusão para chamar o Dark Paladin o mais depressa possivel (á que ter cartas d apoio para fusoes, etc...)).
O Fusion Deck agora é chamado de Extra deck e contem não só os fusion monsters como tambem os sychro monsters apresentados em Yugioh 5D´s que acho que actualmente tem sido populares por jogadores.
São 8000 LPs no jogo na vida real e 4000 no anime (2000 foi no principio do mangá e anime original). Essa do modo defesa proteger os pontos de vida, conforme. Se o monstro atacante tiver um efeito que ao enfrentar um monstro em modo de defesa, o oponente sofre do desconto de pontos de defesa do seu monstro com os do monstro atacante. Acho que e chamado de Pierce effect mas tambem é chamado de trample, baseado num efeito de magic (O que é TRample no magic?).
Se tiveres um deck bem montado e tiveres as cartas certas em disposição, poderás fazer um one turn kill (OTK) e derrotar o teu oponente num só turno. O cemiterio e até mesmo as cartas que ficam fora de jogo tambem participam no jogo devido a efeitos de monstros, magicas ou armadilhas.

Uma pergunta, no magic e no jogo de cartas Pokemon existem bannlists mensais?
Snow Leopard
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 645
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)

Ryos : 2637

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 10:08 pm

Eu apanhei assim a conversa a meio, mas Trample (Atropelar na tradução portuguesa), em Magic, é a habilidade de tirar pontos de vida ao adversário mesmo que este bloqueie o ataque. Mas só funciona se a tua criatura for mais forte que aquela com a qual ele bloqueou o ataque. Por exemplo: Se tu atacasses com uma criatura 2/2 (dois de ataque e dois de defesa) e ele bloqueasse esse ataque com uma criatura 1/1, a criatura dele morria e ele continuava com os pontos de vida na mesma. Contudo, se a tua criatura tivesse a habilidade de Trample/Atropelar, a criatura dele morria na mesma, mas ele sofreria um ponto de vida, uma vez que é a diferença entre o ataque da tua criatura e a defesa da criatura do teu adversário ^^
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
tomatrix
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Dom Dez 05, 2010 10:29 pm

Ou seja, como o pierce effect em Yugioh como postei á bocado ne?
AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Seg Dez 06, 2010 10:13 am

Exacto, so pelo o que entendi, nem todas as cartas têm este efeito, algumas sao apenas destruídas e outras sao destruidas efazem perder pontos

BTW: eu apenas dei uma noção muito basica do jogo Yu-Gi-Oh. Claro que é muito mais complexo, contudo nao sabia que agora o Fusion Deck se chamava Extra Deck... Coisas novas Razz
tomatrix
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Seg Dez 06, 2010 4:43 pm

mudou por causa dos Monstros Synchro (Cartas monstro brancas que ficam no extradeck, juntamente com os monstros fusão), que praticamente são uma mistura de monstros ritual como fusão e talvez monstros de tributo.

Para fazer uma Synchro summon, tens de ter no campo um monstro Tuner (que pode ser normal ou com efeito, desde que tenha escrito a seguir ao tipo, Tuner) mais um ou mais monstros não tuners. Terás de sacrificar o tuner mais os não tuners cuja soma de niveis seja a do monsrto synchro escolhido (estilo monstros rituais, só que tens de sacrificar o numero certo, nem mais nem menos em termos de nivel e não tens carta magica nenhuma) do extra deck (ou seja, em vez de teres o monstro sychro no deck normal como um monstro ritual, tens no extra deck como um monstro de fusão, facilitando a convocação e somente necessitares dos monstros de material no campo (ao contrario dos monstros fusão e dos ritual que podes oferecer como material os monstros na tua mão, os sychros somente utilizam os que tens no campo, á semelhança dos monstros de tributo))

Para dar um exemplo mais elaborado, poderão ver nesta pagina um exemplo de synchro summon para convocar o monstro synchro de nivel 8, Stardust Dragon ao sacrificar o monstro de nivel 4, Max Warrior e o monstro tuner de nivel 4, Hyper Sychron: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou então aconselho-vos a verem pelo menos o primeiro episodio de Yugioh 5D´s (Talvez seria melhor o segundo porque no primeiro temos um Ridding duel e no segundo temos um duelo normal)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Hoje à(s) 2:21 pm

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade