Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 4121
Hobbies : Futsal

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Abr 11, 2010 9:09 pm

é o melhor fórum de naruto em Portugal!

Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 130

Ryos : 2658

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Abr 11, 2010 9:17 pm

Nao e' pa te sentires ignorante, mas nao tas a dar novidade a ninguem xDD

PS: Nao leves a mal carriço xDD tou a brincar LOL
Matrakas
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 49

Ryos : 2472

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Seg Abr 12, 2010 12:04 am

Na minha opinião a maior vantagem deste forum e ter alguem com quem opinar sobre um assunto que é o Naruto, e sem ser gozado. Porque um dos meus problemas é que muitas vezes sou "gozado" por colegas meus por ter este gosto por animes...
JonasF10
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 30
Hobbies : jogar futebol, ps2, pc e dormir

Ryos : 2453

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Seg Abr 12, 2010 6:54 pm

axo ke o matrakas disse tudo e concordo plenamente, mas eu falo de animes se eles nao gostam o problema é deles porke nao sabem o ke perdem...
Magnus
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 247
Hobbies : Dormir

Ryos : 2619

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Abr 18, 2010 1:36 am

este forum é fantastico o pessoal é todo purreiro e farto-me de rir com muitos disparates que por ai andam é bom para passar o tempo. Aparecem aqui posts que nos fazem penssar acho giro Smile passo aqui um bom bocado.

Agora vou viajar para a terra dos sonhos ZzzZZzzzZ
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 755

Ryos : 2476

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jun 13, 2010 4:09 pm

Desde sempre que adoro ver desenhos animados e assim será até morrer.
A sociedade "impõe" que a partir do momento que deixas de ser criança só podes interessar-te, por outro tipo de conteúdos (ex.: noticias, economia, a problemática do abandono escolar precoce, temas sobre trabalho ... esse tipo de coisas). Então se no meu circulo de pessoas me ponho a falar de desenhos animados olham para mim a pensar que tenho algum atraso de crescimento.

ex.:
Eu _Olha comecei a ver o Naruto ^_^ adoro, é um máximo.

Pessoa _O que é isso?

Eu _É anime.

Pessoa _Anime... à aqueles desenhos lá para o lado dos chineses, vês essas porcarias...

A partir do momento que disse isso virei as costas e fui-me embora.
Então aqui encontrei pessoas que gostam de Anime, que percebem e sabem mais deste tema do que eu. É chato não teres ninguem para falar de determinado tema.

Thanks pessoal.
Annã
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 409
Hobbies : Téééénis :3

Ryos : 2667

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jun 13, 2010 4:22 pm

é verdade, eu tenho uma amiga que se virou para mim: " Com quatroze anos ainda vês bonequinhos " < Sobre o Post do Okami.

Bem já agora as minhas vantagens em ter conhecido este fórum é conhecer novos animes/mangas, discutir sobre tais assuntos e não só. E Também conviver e falar sobre coisas random da vida. (:
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 755

Ryos : 2476

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jun 13, 2010 4:25 pm

Annã escreveu:
vantagens em ter conhecido este fórum é conhecer novos animes/mangas, discutir sobre tais assuntos e não só. E Também conviver e falar sobre coisas random da vida. (:

:*_*:
Eu não teria dito melhor, concordo plenamente.
orlix
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 666
Hobbies : pensar

Ryos : 3226

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Seg Jun 14, 2010 11:26 pm

hmm vantagens, deixa la ver conheci uma ex minha por aqui, apesar de ter grande panca foi especial a sua maneira, tive grandes guerras aqui pelo meu temperamento, ou me adoram ou me odeiam -.-'peço desculpa,toda a gente sabe que "aquele gajo #$%&&/ filho de um dentista, amigo de um coveiro" é o orlix =P
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino
Número de Mensagens : 5644
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos : 6700

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Qua Jun 16, 2010 12:07 am

conheci bastante pessoal porreiro por aqui que sabe de falar de tudo e tudo x)
http://kifer21.hi5.com
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 458
Hobbies : Drink lots of water...

Ryos : 2569

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Qua Jun 16, 2010 8:09 am

O que este forum trouxe de bom, foi o facto de eu poder discutir animes (Naruto em especial que eu ADORO) com outras pessoas, e sem essas pessoas pensarem que eu ainda estou agarrada à minha infância, desenhos animados e coisas do género! Ou pensarem que sou maluca

Eu sou relativamente nova aqui, nunca me tinha inscrito em nenhum forum, mas eu adoro isto aqui!

São todos muito simpáticos, todos aceitam as ideias de cada um, mesmo que sejam diferentes, e isto é muito organizado!

Eu acho que vou ficar por aqui durante muitos anos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Hoje à(s) 6:57 am

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade