Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juza.
Gennin
Gennin

Feminino
Número de Mensagens : 66
Hobbies : comer.

Respeito às regras : 100%
Ryos : 2745

MensagemAssunto: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 12:23 am

Este tópico é para dizerem o que é que o fórum vos trouxe ^^

Este fórum a mim trouxe-me o Umbra_ Seven *-*
Por isso estou eternamente grataa porque agora conheço o meu João, e ele tem a cara mais fofa que eu já vi *-* E é uma graaaaaaaaaande pessoa *-* e liga a web para mim : 3
.. e eu não tenho jeito para estas coisas, mas OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FÓRUM, <3 ainda bem que me inscrevi aqui : D
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin

Masculino
Número de Mensagens : 968
Hobbies : A lot of 'em

Ryos : 3673

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 12:28 am

hmm... Rolling Eyes I guess i feel the same.

Boooooa! ^^

Embarassed x 1000000000000000000000(ao quadrado)
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino
Número de Mensagens : 5644
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos : 6698

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 12:36 am

ui que isto o.O .. Suspect
que loooooooooool o forum também disto ^^ ...marquem mazé um encontro os dois e tal xD

este forum trouxe-me a discussao sobre naruto que precisava e muito mais Very Happy
http://kifer21.hi5.com
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584

Ryos : 9358

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 1:08 am

este fórum a mim trouxe-me muitos momentos de diversão e amigos

Spoiler:

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin

Masculino
Número de Mensagens : 968
Hobbies : A lot of 'em

Ryos : 3673

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 1:10 am

Uuuh que exagero :--'':

Eu também me sinto feliz pelo facto de poder (finalmente) estar a mostrar a minha arte a fãs e não apenas a pessoas que olham para um personagem e dizem:
"-que bonito... Suspect é um macaquinho

OBRIGADO, NARUTO-PORTUGAL!
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584

Ryos : 9358

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 1:15 am

e o Naruto Portugal agradece igualmente aos membros

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 1:20 am

LOL que lol ainda nao tinha reparado neste lee Very Happy ta demais x'D

sem os membros e sem a admnistração que temos o forum nao era o que é hoje ^.^
Drialmeida
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 591
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD

Ryos : 3598

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 2:26 pm

Bem eu inscrevi-me neste forum a cerca de umas semanas e ano estou nade desapontado, apesar de eu falar de naruto diariamente com amigos meus e sempre bom ter algo onde postar e conviver, todas as pessoas que me sao mais procimas mais cedo ou mais tarde sao obrigados a ver naruto xD ate o meu avo ja viu um ep de naruto comigo Razz
Bem so resta dizer Obrigado Naruto Portugal xD

Juza Umbra boa sorte aos dois
Striga
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 137
Hobbies : Comer é um hobbie?

Ryos : 2921

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 10:11 pm

Ingressei no fórum graças ao killerboy, visto sermos ambos fãs de naruto (e não só) e não termos muita gente com quem partilhar esta obsessão... bastante boa.
Apesar de já me ter inscrito há já algum tempo, só agora é que estou mais activo e daquilo que tenho visto até agora, posso garantir:
GOSTO!!!
Conheci novas pessoas, encontrei pessoas (2) aqui do fórum que andam na mesma escola que eu... enfim, "THIS PLACE ROCKS!!!" Very Happy
Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2330

Ryos : 4864

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 10:31 pm

Bem tenho uma frase que diz tudo!

"Se eu podia viver sem o Naruto Portugal? Podia mas não era a mesma coisa!"

Hey Striga, quem é o maior quem é?! Razz
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 8634

Ryos : 9870

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 10:32 pm

Posso dizer que há uns tempos o fórum esteve nas ruas da amargura, morto, sem piada, sem membros, sem participação...mas nos últimos tempos, muito por causa do kakashi e dos seus concursos, a fórum parece que voltou à vida, temos vários grandes membros de volta, membros novos a chegar todos os dias, e posts e posts de diversão, discussão e pura parvoice xD

O chat no msn, penso que só precisa de mais participação, mas acho que foi uma optima ideia, para nos conhecermos "fora" do forum ^^ E o meeting vinha completar, já que para mim é um passo importante para o forum, que já por si é uma grande familia Very Happy

Posso dizer que já estive em inumeros foruns, mas este e outro no qual sou moderador, são os melhores nos quais frequentei ^^ Este é para mim o melhor forum de naruto portugues, e por isso dou parabens a quem o ajudou a construir, tanto os admins, como os mods como nós, os membros ^^

Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2330

Ryos : 4864

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 10:43 pm

Que lindo discurso!
You Rock!

Este é o melhor fórum que eu frequentei até agora! Toda a comunidade é mesmo muito simpática e porreira. =D
Striga
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 137
Hobbies : Comer é um hobbie?

Ryos : 2921

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sex Nov 13, 2009 11:28 pm

Killerboy_10 escreveu:
Bem tenho uma frase que diz tudo!

"Se eu podia viver sem o Naruto Portugal? Podia mas não era a mesma coisa!"

Hey Striga, quem é o maior quem é?! Razz

Está inspirado o rapaz, andas a ver publicidade a mais Very Happy .

Sou maior que tu mas se isso te faz feliz: tu és o maior! LOL
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sab Nov 14, 2009 1:47 am

o omni tem razao Very Happy ...
ja vi este forum em que basicamente era frequentado por apenas 3 pessoas apenas ,( eu incluido e mais dois users , um que ja nao aparece aqui tanto ,e outro que vai aparecendo xD ) . ja vi o forum também como se disse em que havia apenas um comment por dia e com sorte :s ...mas ultimamente...e logo agora que a minha net nao dura o mes todo --' é que tem aparecido varios "novatos" neste forum Very Happy tou a gostar Razz mas mesmo assim os users mais velhos nao podem deixar de postar xP
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 7209
Hobbies : PS3, Séries e Filmes

Ryos : 7981

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Sab Nov 14, 2009 4:38 am

Bem, este fórum, trnasportou-me para outro nivel em relação ao tema, Naruto ^^
Mas foi muito mais que isso, conheci muito pessoal fixe!uns que ainda cá andam, e outros que já não falo há séculos!
Como o Kiefer disse e bem na nossa 'geração'(uau pareco um velho a falar x'D) neste fórum era composto por poucos, mas muito bons intervenientes ^^
Entretanto tem aparecido pessoal muito fixe, e actualmente, tem havido bastantes recrutamentos ^^ que vieram-se a tornar membros importantes e activos dentro deste fórum ^^
O Meu desejo, é que este continue a crescer, com as grandes iniciativas que o Kakashi trouxe desde que voltou, que voltem á actividade antigos membros que andam desaparecidos, e que cada vez o pessoal se conheça melhor para tornar este fórum cada vez melhor ^^

ps- Kakashi onde raio andam todos os teus moderadores? xD raramente se vê um por aqui...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Axel
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 145
Hobbies : &quot;Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former.&quot;

Ryos : 2675

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jan 24, 2010 5:49 pm

Ainda nao conheço ninguem, mas vou participando e ao mesmo tempo aprendendo tanto naruto como outros temas Very Happy
kazekage
Anbu
Anbu

Masculino
Número de Mensagens : 989
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...

Ryos : 3453

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jan 24, 2010 9:16 pm

Kakashi escreveu:
Spoiler:

O fórum a mim trouxe-me o crazy lee dancing XP
No dia em que me inscrevi aqui no NPT andava na net à procura de alguma coisa especial sobre Naruto e encontrei muito mais do que uma coisa especial encontrei o NPT e tudo de bom o que ele trazia.
Posso não participar muito porque não tenho muito jeito para falar (nem na net, como o pessoal no U2 ja deve ter reparadoXP) mas sempre andei por cá a ver os tópicos, e acho, não tenho a certeza que sou do tempo do fórum parado mas peço desculpa se não contribui para o pôr a andar, porque não é só o kakashi que tem de se esforçar pelo fórum, faz parte do nosso papel lutar pelo nosso bocadinho de céu.
só posso dizer OBRIGADO KAKASHI!!!!!!!!!
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki

Masculino
Número de Mensagens : 1818
Hobbies : Chatear pessoal

Ryos : 3978

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Jan 24, 2010 10:16 pm

O forum deu-me memorias inesqueciveis (principalmente nos meetings), amigos fantasticos, muita diversão e uma vida social XD!
Saru
Banido!

Masculino
Número de Mensagens : 906
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net

Respeito às regras : 0%
Ryos : 3285

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Ter Mar 30, 2010 12:21 am

Bem... Este forum, é simplesmente...AWESOME...

Sem ele o meu dia não era a mesma coisa...Trouxe-me (e ainda continua a trazer) bons momentos, Amigos (O pessoal aqui é simplesmente AWESOME) quando a estou em baixo o pessoal levanta-me a moral, o CHAT é do melhor que há. MUITO convívio. E tambem me mostrou que a vida não é somente Anime mas também Mangá (Kiddibg) este forum tem de tudo desde musica a LITERATURA e isso agrada-me

AINDA BEM QUE O KAKASHI TEVE A EXCELENTE IDEIA DE CRIAR O NPT
http://www.escritorproject.webs.com
shabyaringan
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 564
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar

Respeito às regras : 50%
Ryos : 3349

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Ter Mar 30, 2010 8:51 am

quais as vantagens que o forum me trouxe? pergunta basica
trouxe-me alguns dos melhores momentos da minha vida, fez-me conhecer pessoal mesmo boa onda, fez-me divertir-me em tempos parados.

e por isso que o forum npt e o melhor do mundo e para fazer-mos com que toda a gente reconheça isso temos de manter aqui o bom karma

npt 4ever
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Ryos : 4065

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Ter Mar 30, 2010 10:38 am

Estou aqui á pouco mas sei responder a isso
A mim deu-me novos amigos e momentos de diversao
shabyaringan
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 564
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar

Respeito às regras : 50%
Ryos : 3349

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Ter Mar 30, 2010 10:45 am

vais ver que consegues tirar mais vantagens do forum continua a postar sem parar e faz sempre todos os possiveis para melhorar o forum e nao o piorares
Saru
Banido!

Masculino
Número de Mensagens : 906
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net

Respeito às regras : 0%
Ryos : 3285

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Ter Mar 30, 2010 10:56 am

O Shaby tem razão... NPT FTW
http://www.escritorproject.webs.com
v o d k a
Iryonin
Iryonin

Masculino
Número de Mensagens : 804
Hobbies : cenas

Ryos : 3136

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Abr 11, 2010 9:02 pm

agora raramente ando por cá, mas quando por cá andava era so pessoal fixe e com certeza que actualmente também.
discutir naruto é fixe, tenho dito. xD
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 130

Ryos : 2656

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Dom Abr 11, 2010 9:05 pm

Anda aqui pessoal muito porreiro. E o chat com eles e' espectacular
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Hoje à(s) 2:19 pm

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade