Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Uncharted 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 7209
Hobbies : PS3, Séries e Filmes

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7984

MensagemAssunto: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 2:33 am

Pois é pessoal, tanto falamos sobre este estrondoso jogo e não existe um tópico sobre ele? bem, decidi criá-lo para esclarecer quem não sabe nade, e quem ainda tem dúvidas sobre o jogo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informação
Título - Uncharted 2: Among Thieves
Produtora Naughty Dog
PlataformasOnly On Playstation 3!
Preço 69,99€
Data de Lançamento 14/10/09

Uncharted 2: Among Thieves: a roçar a perfeição!!!

Uncharted é, desde o lançamento do seu primeiro jogo, na recta final de 2007, uma palavra que faz lembrar adjectivos como "fantástico", "inesquecível", "brilhante", "inovador" e outros tantos. A sua qualidade é inegável, assim como a quantidade de fãs conquistados de rajada. Apesar de não pertencer a nenhuma série "de calibre", Uncharted: Drake's Fortune, assim designado, foi produzido pela Naughty Dog, a mesma de Crash Bandicoot para a PlayStation e Jak & Daxter para a PlayStation 2, por exemplo.

Quase dois anos passados, Nathan Drake, personagem principal e pelo jogador utilizada, está de volta à PlayStation 3, agora pelo mão de Uncharted 2: Among Thieves, a aclamada sequela. Nesta aventura, Drake já não anda atrás do tesouro perdido do seu antepassado Sir Francis Drake, até porque acabou por "recuperá-lo" no final do primeiro jogo. Desta feita, o ágil explorador tem os olhos postos na frota perdida de Marco Polo, uma vez que esta poderá conter a Pedra Cintamani que, reza a lenda, concede ao seu possuidor todos os desejos que este quiser. Drake, amante de antiguidades que é, pretende saber a localização de Shangri-La, uma cidade perdida. O problema é que, tal como em Drake's Fortune, ele não estará sozinho, tendo a companhia de mercenários às ordens de Zoran Lazarevic que não lhe irão facilitar a vida.
Among Thieves leva o jogador, maioritariamente, para áreas geladas repletas de neve e gelo, ambos elementos certamente mais complicados de desenhar comparativamente às selvas quentes e tropicais do primeiro jogo. Porém, a Naughty Dog mostrou estar a altura e, uma vez mais, não desiludiu neste campo. Aliás, embora Drake's Fortune já tenha sido bastante elogiado, a produtora não descansou. Os pequenos defeitos da primeira entrega, que se pendiam, essencialmente, com o ritmo de jogo e sucessão de golpes, foram resolvidos. Não obstante, os tiroteios poderiam ser algo repetitivos e aborrecidos, algo que também já foi melhorado. Tal faz com que o jogador se prenda mais à aventura e queira sempre saber o que se irá suceder, sem nunca ter medo de apanhar cenas de menor diversão.

Mais uma vez, a acção é intercalada com in-game e cenas cinemáticas de grande qualidade, não havendo uma diferença brutal entre as duas, como acontece em vários jogos. Relativamente aos diálogos de Drake, é bom frisar que estes também acontecem enquanto ele pratica uma acção (correr, saltar, disparar, entre outras), à semelhança do que acontecia no primeiro jogo. E isto, de novo, com uma dobragem para português simplesmente fantástica, acompanhada de momentos irónicos e engraçados da autoria de Drake.

Edições

Normal

Special Edition

Inclui:
*Caixa Metálica
*O Jogo obviamente
*Armas de Ouro (Para o Multiplayer)
*Skin Multijogador
*Tema XMB
*Conjunto de postais

Fortune Hunter

Inclui:
*Caixa Especial autografada pela Naughty Dog
*o Jogo obviamente
*Uma réplica exacta da adaga Phurba e suporte.
*Conteúdos descarregáveis

Ps. Esta edição só poderá ser ganha, não adquirida em lojas.

Review Eurogamer Portugal

Spoiler:

A cotação média de Uncharte 2, é 97, esta média é calculada pelas respectivas notas que a imprensa especializada dá(todas as cotações são traduzidas para cotações de 0-100)
101 - PSM3 France (Sim a PSM3 Francesa deu 21/20(que depois foi traduzido 101/100) ao jogo, isto é, uma nota superior ao máximo!
100 - Playstation: The Official Magazine (US)
100 - Games Radar (in-house)
100 - Eurogamer Portugal
100 - Eurogamer
100 - Eurogamer Spain
100 - PS3bloggen.se
100 - GamePro
100 - 1UP
100 - Computer and Video Games
100 - Playstation Official Magazine Australia

E muitas mais!

Awards
Spoiler:

Trophies
Spoiler:

Multiplayer(Online)
Modos

* Deathmatch

Conforme já mencionado, trata-se da fórmula clássica de deathmatch. Uma equipa para cada lado, cada um contendo no máximo 5 membros (devidamente divididos em “Heróis” e “Vilões”), e pronto: o objectivo é ir para a “ignorância” contra os adversários e comprovar a excelente movimentação de Among the Thieves. O Deathmatch ainda pode trazer variações em relação às armas permitidas.
Ou Seja, e um Deatmatch Clássico, uma equipa de cada lado, e ganha quem matar mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

* Plunder (Saquear Padrão)

Similar ao tradicional “capture the flag” adaptado ao estilo de Nathan Drake. A ideia é roubar novamente as “relíquias” ou 'tesouro' (espécie de busto de alguma coisa) e levá-la para a base aliada. É claro, que a qualquer momento, poderás soltar a relíquia caso comece a ser atacado. Ganha a equipa que capturar o tesouro 5 vezes!

* Chain Reaction(reacção em Cadeia)

Esse sim é o próprio bom e velho “Conquista a Base”. Junta-te a uma equipa, e atravesse os belos cenários de Among Thieves capturando bandeiras ou bases. Como em todos os “capture the flag”, aqui também existe uma ordem necessária para a captura dos itens.
Isto é, tem de conquistar as bases(permanecer na base até torná-la da tua equipa) por ordem,ou seja, uma equipa começa na 1 e outra na 5, tendo de capturar as restantes bases.
A equipa que começa na 1, tem de capturar nesta sequência óbvia - 1 2 3 4 5
E a equipa que começa na 5, tem de capturar nesta sequência - 5 4 3 2 1
Ganha a equipa que conquistar todas as bases.

* Elimination

Conforme o nome já indica, o objectivo aqui é eliminar totalmente a equipa adversário. Elimina a equipa adversário numa melhor de 5, e a tua equipa ganhará.Isto é, cada um tem apenas e exclusivamente uma vida, e o objectivo é eliminar toda a equipa adversária. Caso morram, teram de esperar até uma das equipas ser toda eliminada.

Existem ainda os modos Co-op, mas esses nunca experimentei, talvez depois faça com o Omni

Trailer
Original
Em Português de Portugal ^^

PS. No youtube existem outros trailers e também já existem muitos videos gameplay, mas esses nem eu vejo, nem ninguém devia ver, senão não mete piada né.

Bem, espero que com este tópico fiquem mais esclarecidos ^^ se tiverem alguma dúvida perguntem!

'Forget game of the year, This is one of the best games of all time!'
-Official Playstation Magazine (UK)

Spoiler:

Última edição por Fábio Tavares em Sab Out 10, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es)
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 8634

Ryos : 9873

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 9:41 am

Grande topico sim senhor xD Já agora, aquela edição super especial acho que havia na gamescom e quem a ganhava tinha que fazer alguma coisa ou que era, mas ja me contento com a edição especial normal xD

Quanto às notas, até concordo, grande jogo sim, estes jogos assim de exploração-acção já estavam perdidos há muito, o tomb raider e outros já nao faziam renascer este estilo, mas a naughty dog arriscou e fez muito bem ^^

Concordo com a playstation magazine, este vai ficar na historia dos melhores jogos de sempre, nao só da ps3, nao só desta geração, mas vai se juntar a tantos outros grandes jogos ^^ E todos os prémios de ganhou (e irá ganhar) são bem merecidos ^^ Até o demo estava espectacular xD

Aconselho este jogo para qualquer pessoa que tenha ps3 ^^ É daqueles jogos obrigatórios mesmo Razz

P.S: Tantos troféus para ganhar =D

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 11:48 am

Origadão Omni, ainda demorou um tempinho a fazer xD

Em relação a essa Fortune Hunter edition
'As formas de ganhar vão ser várias e deverão passar pelo próprio blog da PlayStation, pelo Home e ainda pela nova demo multiplayer que vai começar a 15 de Setembro mas os detalhes só chegam mais tarde.'

E deixo já aqui o link para o blog da Playstation que já está a oferecer!
Basta jogarem a beta do Uncharted 2 até dia 12, que eles darão 10 edições daquelas por dia, de uma forma completamenet á sorte, não baseada em estatisticas, ou seja, basta jogarem todos os dias, que estarão habilitados ^^ os vencedores serão contactados via email (ao qual estará associado a vossa conta PSNID.

Quanto aos troféus, para mim é mais uma platina! e seclhar para ti a tua primeira? xD
Devias mesmo mesmo era comprar o Uncharted 1, para perceberes tudo, é também essencial!(e deves encontrar no Amazon uk pai a que 15€? )

Spoiler:

katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2466
Hobbies : Futebol e PS3

Ryos : 4801

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 12:00 pm

Para já bom tópico, sim!!!xD
Nesses sites online vocês conseguem poupar quanto dinheiro mais ou menos?
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 12:16 pm

O uncharted 1 comprei há uns dias, e já tou a passa-lo xD Ainda estou no principio e 5 trofeus já cá cantam e 9 tesouros Razz Até agora estou a adorar o jogo, vou no capitulo 4 do aviao, e tou a curtir ^^

Platina ainda nao tenho nenhuma, até porque os jogos que eu tinha quase nenhuns tinham trofeus xD E o GTA IV é muita lixado conseguir os trofeus Razz Mas vou tentar ter a platina do infamous, uncharted, star wars, etc...

P.S: Os tesouros descobri por minha autoria, nao foi pelo youtube xD Depois na 2ª vez que fizer o jogo faço à procura dos tesouros e trofeus, agora é só para passar ^^

P.S2: Katsu, num jogo que sai a 70 euros cá (ex: uncharted 2) comprei a 50 libras, 55 euros, e o uncharted 1 platinum que cá custa 30 euros comprei a 16 euros Razz

Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2330

Ryos : 4867

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 12:36 pm

Claro mandas vir de U.K. fazes bem é como eu xD

Mas já disseram que o jogo em U.K só vai ter a língua deles, não vai ter Português Sad
Por isso se quiseres o jogo mais barato ou jogas em inglês ou vais à feira da Ladra compra-lo (como eu vou fazer) deve estar à volta dos 45/50€.

Sem dúvida que este será o melhor jogo do ano 2009.
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 12:43 pm

Omni, eu tenho a Platina do Uncharted e do Infamous, se tiveres alguma dúvida diz
É assim, por minha, tinha as platinas dos jogos todos que tenho xD mas é uma cena dificil... Umas porque não consigo, outras e principalmente porque nao tenho paciencia! GTAIV? porra alguma vez eu me vou dar ao trabalho de fazer a platina desse monstro? tenho 71% e já é bué xD
Mas tipo, não gosto de jogos que tenham muitos troféus que impliquem muitam coisa online. tipo buzz, so nao tenho a platina porque não tenho paciencia pa tar a joar 50 jogos online -.-
Enfim,, mas aqueles jogos que me dão mesmooo gozo, a platina é feita sem dúvida, que até agora foi o Uncharted, o Infamous, O Burnout Paradise e o Little Big Planet( e estou quase quase a ter a do prototype!)
Omni, vais ter que passar o jogo mais 2 vezes no minimo, orque tens um troféu de passar ao fim em Hard e Esmagador, e se tas a jogar em Normal, a seguir so poderás jogar em Hard.
Caso tejas a jogar em Hard (ganhas logo o de easy, normal e hard) e a seguir tens de fazer em esmagador.

Mas olha, na miha altura tive um prob com os trofeus, pk uma vez desliguei a consola da fixa sem crer e aquilo lixou me a info dos trofeus, e por isso passei o Uncharted 6 vezes ao fim xD a ultima, em esmagador(para finalmente ter o trofeu) passei em 5 horas xD já sabia e sei aquilo de cor!

Killerboy, isso não funciona assim.
Os jogos só tem versão dos States, japão e Europa.
Por isso qualquer jogo que compres na Europa, mal entrará na tua consola, reconhecerá o Pais, e coloca como predefenição, a tua lingua(caso esse jogo tenha)

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 1:45 pm

Neste momento estou a fazer em facil porque sou um coxo naquilo xD Mas se calhar depois quando fizer outra vez faço em hard quando já jogar melhorzinho XD

O GTAIV é ganda suicidio conseguir os trofeus todos xD

Quanto aos trofeus, em vou com calma, vou fazendo os jogos e tal, faço uma vez com a historia e depois a 2ª ou 3ª para ter os trofeus, até porque se jogar 3 vezes seguidas enjoo xD Por isso intervalo entre jogos Very Happy

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 1:57 pm

Mas não devias Omni xD os jogos devem-se começar sempre em Normal, senão habituas-te a facilidade ^^ mas secalhar até fizeste isso e achaste dificil por ser a primeira vez e metes-te em easy. xD enfim, cada um sabe de si.(Mas digo-te que há partes em 'Esmagador' só o nome mete medo xD, realmente dificeis!)

Bem pessoal, vou colocar no topic os resumo dos modos multiplayer, porque com quem joguei cá do fórum, não sabiam as regras xD

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 2:52 pm

Eu comecei em easy porque normalmente começo em easy nos jogos...nao é muito facil nem muito dificil o easy, mas vou continuar assim ^^ Depois jogo o 2 em normal ou hard se calhar e depois volto ao 1 para fazer em hard ou esmagador ^^

Mas estou a adorar o jogo, até agora, a historia, as personagens, o ambiente, a lutas, a exploração tudo perfeito ^^ Nem imagino como será o 2 xD

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 3:36 pm

Pus no topic as informações sobre os modos multiplayer, para aprenderem as regras(com videos e tudo)

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 8:34 pm

Muito bom, este topico tá 101/100 como a ps francesa diria Razz
Fabio, olha-me este bico que ouvi: O uncharted é dos melhor FPS de 3ª pessoa da ps3

OMG xD 1ª pessoa mais 3ª pessoa, faz 4ª pessoa O.o

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 8:53 pm

Thanks a lot!
Eu sei, viste na Fnac xD ganda bacurada
Bem Omni, foi muita bacano jogar contigo! Co-op é excelente!
Pessoal, se se quiserem juntar para jogar, vamos nessa

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 9:11 pm

O Co-op é mesmo bacano mesmo, embora fosse mais fixe se fossem 3 amigos, porque o outro gajo às vezes nao sabia o que estava a fazer e nem nos salvava nem nada xD

Tambem gostei do ultimo desafio, pela 1ª vez meti mais de uma estatua Very Happy Mas tambem tivemos sorte, porque a outra equipa nao prestava xD

Já agora, o uncharted 2 tambem vai ter online certo?

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Sab Out 10, 2009 9:53 pm

Omni, essa pergunta foi a FPS na terceira pessoa xD
Mas o que e que achas que tas a jogar? Ao Online do Uncharted 2! ^^ as produtoras lançam as betas para avaliar o online, e se os servers aguentam, e também para recolectarem opiniões dos jogadores.

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Dom Out 11, 2009 10:47 am

Pois eu sei, mas o jogo final podia nao ter sei la xD Mas o online estava excelente, sem falhas, e com mais de 10 mil jogadores online...acho que para a naughty dog, este beta foi um sucesso.

Nimed
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 205
Hobbies : Jogar , Anime.

Ryos : 3056

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Dom Out 11, 2009 12:48 pm

Grande tópico muito explicito Very Happy
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Ter Out 13, 2009 3:59 pm

Bom o jogo se nao vier hoje vem amanha, porque já foi empacotado e despachado por isso deve estar a vir Razz

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Ter Out 13, 2009 5:30 pm

Eu vou buscar o meu á Fnac do Almada Fórum amanha!!! nunca mais é amanhã!!
Portanto é assim, Omni, Amanhã temos de testar o Online ^^
Bem, espero que mais pessoal compre o jogo, aliás todos os que joguem, tem de ter este jogo, porque sem dúvida é um dos melhores(se não for mesmo o melhor) jogos de sempre! Quem não tem PS3 tem aqui o melhor motivo para a comprar xD

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Ter Out 13, 2009 6:29 pm

Amanha testamos ainda por cima tenho tarde livre foi aproveitar para viciar um bocado xD
Nao sei é se vem amanha, recebi um mail da ps3 com as novidades, fui ver a cena do uncharted 2, e dizia que saia a 16 de setembro o.O Mas acho que sai amanha mesmo, mas pronto xD

P.S: No uncharted 1 tou naquela parte onde aparecem os montros que parecem gollums xD Epá, sao lixados de matar XD

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Ter Out 13, 2009 7:26 pm

Dia 13 saiu nos USA, dia 16 sai na Europa, não sei porque e que a Fnac já tem o jogo amanhã xD mas ainda bem, devem ter vindo os dos States, e amanhã poem a venda.

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Ter Out 13, 2009 7:52 pm

Hum, logo se ve se vem amanha ou nao xD Mas se o meu vier na sexta entao jogamos na fim de semana xD

Mas achei estranho porque ontem a encomenda foi aceite e empacotada e isso tudo e hoje acho que até foi enviada por isso acho que chega amanha, por isso acho estranho isso do dia 16...

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Qua Out 14, 2009 9:10 am

Omni, acho que tenho uma má noticia para ti... mandas-te vir o jogo de UK? é que pelo que já me disseram, não tem a localização para português, o que é absurdo.. depois conforma-me isso ^^
Bem, eu vou agora a fnac buscar o meu e não podia tar mais excited xD

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Qua Out 14, 2009 3:08 pm

O uncharted 1 tambem mandei vir pela game.uk e dá para escolher qualquer lingua, mas ta em portugues por indentificou a lingua da ps3...quanto ao meu jogo, ainda nao há noticias XD

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Qua Out 14, 2009 3:43 pm

E cheguei eu! Inundado na felicidade e infelicidade!
Cheguei lá para levantar o meu jogo, e disseram me que o fornecedor atrasou-se, logo não tinham a edição especial ainda, e não sabiam quando chegava, e como eu não podia esperar mais trouxe a normal Sad enfim

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Hoje à(s) 12:18 am

Uncharted 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade