Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino
Número de Mensagens : 780
Hobbies : cookies.. =3=

Respeito às regras : 100%
Ryos : 2879

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 11, 2010 1:19 pm

entao nao olhes! ò.ó
(kiddin')

oh as musicas dela ate sao porreiras (so gosto das musicas porque sao porcas como tudo e parto-me a rir com as letras )
Drialmeida
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 591
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD

Ryos : 3598

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 11, 2010 1:20 pm

Estou no gozo xP mas nao gosto dela nem um bocadinho xD

Bem, fim do off topic xP
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 7209
Hobbies : PS3, Séries e Filmes

Ryos : 7981

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 11, 2010 5:35 pm

Acabem lá com o Off-Topic ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 486
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.

Ryos : 2690

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 11, 2010 9:30 pm

Para mim vai haver uma bomba nuclear tipo a de hiroshima / Nagasaki e vai arrebentar com toda esta historia
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 11, 2010 9:45 pm

isso era um bocadinho mau demais, nao??
quer dizer, todos os episodios e todas a historia em geral assim era desperdiçada.. era como se nada tivesse acontecido..
Magnus
Chuunin
Chuunin

Masculino
Número de Mensagens : 247
Hobbies : Dormir

Ryos : 2617

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 18, 2010 12:07 am

Para mim um bom final era um o funeral do sasuke... gostava de pelo menos uma vez ver um anime, serie seja la o que for com um final em que o mal é que ganhe-se
Rafael_pina92
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 96

Respeito às regras : 75%
Ryos : 2533

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Maio 18, 2010 9:00 pm

Cá para mim a história vai acabar da seguinte maneira: A tsunade abre um bar de strip, e depois convida o naruto para o oiroke no jutsu, entram todos os habitantes do konoha no bar e quando a sakura ve o naruto e a tsunade de topless, manda um alta murro no chão dizendo "SHANNARO!!!", abrindo um grande buraco em konoha, desfazendo-se esta em pedacinhos... THE END. :study:
kike
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 85

Ryos : 2465

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qua Maio 19, 2010 4:48 pm

vai acabar mesmo ele coroado hokage.
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Ryos : 4065

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qua Maio 19, 2010 10:44 pm

naruto vem da batalha contra o madara com sasuke muito frido nas costas depois é coroado hokage
rv_kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 36
Hobbies : tocar guitarra, artes marciais e ver animes

Ryos : 2392

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Jun 08, 2010 5:28 pm

o final mais obvio (pelo que se está a desenrolar no manga) será uma luta entre a união das nações nijas vs akatsuki. depois no calor da batalha madara apanha o naruto desprevenido e tenta mata-lo mas o killer bee mete-se para tentar salvar o naruto e morre, ao ver o bee morto e o resto do pessoal em problemas ao lutarem cntra os clones do zetsus naruto solta a kyubi para o ajudar, entretanto o sasuke aparece e a luta entre ele e naruto recomeça, teminando com o sasuke muito ferido, vendo este senario madara não exita e ataca naturo com tudo, quando madara está prestes a matar naruto, sasuke que recuperou os sentido usa o chakar k lhe resta para lansar o amateratso contra madara pois ninguem alem de sasuke tem o direito de matar naruto. sasuke esgutado morre e como com a morte dele ninguem consegue controlar o amateratso madara morre no meio das chamas negras.
Law
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino
Número de Mensagens : 281

Ryos : 3243

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Jun 08, 2010 7:48 pm

rv_kun escreveu:
o final mais obvio (pelo que se está a desenrolar no manga) será uma luta entre a união das nações nijas vs akatsuki. depois no calor da batalha madara apanha o naruto desprevenido e tenta mata-lo mas o killer bee mete-se para tentar salvar o naruto e morre, ao ver o bee morto e o resto do pessoal em problemas ao lutarem cntra os clones do zetsus naruto solta a kyubi para o ajudar, entretanto o sasuke aparece e a luta entre ele e naruto recomeça, teminando com o sasuke muito ferido, vendo este senario madara não exita e ataca naturo com tudo, quando madara está prestes a matar naruto, sasuke que recuperou os sentido usa o chakar k lhe resta para lansar o amateratso contra madara pois ninguem alem de sasuke tem o direito de matar naruto. sasuke esgutado morre e como com a morte dele ninguem consegue controlar o amateratso madara morre no meio das chamas negras.

Seria algo interessante, mas apesar de o Sasuke ser um Emo de primeira nao tinha piada morrer.
http://photoshop-portugal.forumeiro.net/
Annã
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 409
Hobbies : Téééénis :3

Ryos : 2665

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Jun 08, 2010 9:47 pm

Apenas quero:

Naruto mata Sasuke, e no final com o corpo morto Naruto trás o corpo para Konohagakure e acabava: Eu bem disse que iria trazer o Sasuke-Kun. . Ficava 'tão awesome.
selma
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino
Número de Mensagens : 5

Ryos : 2461

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 11, 2010 4:23 pm

Annã escreveu:
Apenas quero:

Naruto mata Sasuke, e no final com o corpo morto Naruto trás o corpo para Konohagakure e acabava: Eu bem disse que iria trazer o Sasuke-Kun. . Ficava 'tão awesome.

Não queria ver o Sasuke morto por causa da Sakura mas isso seria lindo :clap: (e provavelmente eu iria chorar um pouco mas no bom sentido xDD) :naruto_cry:

Na minha opinião que não deve ser grande coisa :naruto_tongue: o Naruto torna-se Hokage tem um filho com Hinata cujo o nome será "Minato" traz o Sasuke de volta e livra-se de vez da Akatsuki e do Kabuto :naruto_tongue: e no fim faz uma homenagem ao Ero-sennin ^^
Annã
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 409
Hobbies : Téééénis :3

Ryos : 2665

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 11, 2010 4:31 pm

selma escreveu:
e no fim faz uma homenagem ao Ero-sennin ^^

A homenagem vai ocorrer agora (anime), quando vence o Pain. Ou seja já teve a homenagem ao derrotar quem o matou.
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 54
Hobbies : Coisas Feias

Ryos : 2395

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sab Jun 19, 2010 3:38 am

Morrerem todos no fim era magnífico.

Ou então só o Sasuke.

Ficava bastante contente se ele fosse queimado vivo ou algo do género.
skarp-teichou
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 16
Hobbies : ver naruto e ler sobre naruto e jogar jogos no BYOND sobre naruto e outras coisas :D

Ryos : 2385

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sab Jun 19, 2010 7:15 pm

acho que o pai do naruto aparece depois de matar pein e lhe conta tudo o que ele nao sabe ou qualuqer coisa assim Very Happy
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 458
Hobbies : Drink lots of water...

Ryos : 2567

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sab Jun 19, 2010 7:32 pm

Hum, um final... (Naruto nao pode acabar Sad )

Mas um final porreiro tinha de ser com o Naruto Morto, uma morte heróica, como se a morte dele significasse o salvamento da aldeia!
E para ficar ainda mais emocionante, o Sasuke estaria nos seus utimos minutos de vida a dizer-lhe que o ama como um verdadeiro irmao...

Se calhar sou dramatica de mais!!
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sab Jun 19, 2010 11:24 pm

eu acho um final espectacular seria acontecer de alguma forma que agora nao estou para inventar para terminar a série e acaba com o Konohamaru já hokage a contar a história a uns garotos da academia.
(parece mais uma cena de um filme, mas acho um final interessante Smile )
Drialmeida
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 591
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD

Ryos : 3598

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Jun 22, 2010 9:21 am

Um final interessante? O Sasuke a dancar a musica da Lady gaga da tua sign, seria no minimo ilariante xD

Epah... O Sasuke a combater frente ao Madara num emocionante... Last emo standing, onde ganhava quem se matasse 1' Cool
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Ter Jun 22, 2010 11:40 pm

OMG GREAT IDEA!!
o Sasuke a dançar como a Lady Gaga.. gostava de ver isso

emo vs emo?
o que se mata-se primeiro era o que ganhava e o outro, como perdeu, vai cortar-se para afogar as suas mágoas.
skarp-teichou
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Número de Mensagens : 16
Hobbies : ver naruto e ler sobre naruto e jogar jogos no BYOND sobre naruto e outras coisas :D

Ryos : 2385

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 25, 2010 2:07 pm

que final comovente Kakashi_girl
Crying or Very sad
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 25, 2010 2:21 pm

Citação :
que final comovente Kakashi_girl

Eu penso que esse é que era o final ideal, porque tipo, a maioria esta a espera que o Naruto se torne hokage e que fique tudo bem, mas isso é previsível (pelo menos na minha opinião), entao tem que ser um final surpreendente, bonito!
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 755

Ryos : 2474

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 25, 2010 7:54 pm

:....:
Se fosse esse o final acho que ia morrer de desgosto, e provavelmente ficava revoltado com o Sasuke por só admitir que o adorava no final da vida dele.
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 25, 2010 8:12 pm

Sim, mas mais vale tarde do que nunca lol!
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Sex Jun 25, 2010 9:09 pm

hm.. um final assim talvez não seria muito mau mas em vez de ser o naruto a morrer seria o sasuke.
mas admitia na mesma o que sente, o naruto também e yada yada yada...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Hoje à(s) 2:22 pm

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade