Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Saru
Banido!

Masculino
Número de Mensagens : 906
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net

Respeito às regras : 0%
Ryos : 3281

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Abr 25, 2010 5:38 pm

Lembrei-me agora dum, que já tive pelo menos 2 vezes

Que é, estar na escola e de repente lembro-me que me esqueci de vestir as calças antes de sair de casa, e tento esconder isso
http://www.escritorproject.webs.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2500
Hobbies : Something

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4061

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Abr 25, 2010 10:50 pm

olha ouve uma vez que sonhei com muitas penas de passaros a cair e depois com um xadrez muito bizarro
jorjinho510
Banido!

Masculino
Número de Mensagens : 214
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados

Ryos : 2713

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Seg Abr 26, 2010 9:22 am

O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI...
AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 486
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.

Ryos : 2686

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Sab Maio 01, 2010 12:40 am

o meu sonho mais parvo são tres sonhos compilados num só

O primeiro, eu entrava numa casa assombrada com a minha familia e amigos e no fundo do corredor havia uma escada que subia para o lado esquerdo, eu era sempre o ultimo a subir, e quando eu punha o pé no primeiro degrau, a escada abria um buraco e eu caia nele, eventualmente acabava por acordar. (Isto foi um sonho que durou aproximadamente 3 meses seguidos todas as noites, mas acabaram por parar).

Segundo, tava a andar, não sei de onde nem para onde, mas sei que tava a caminhar com o Egas e o Becas e do lado esquerdo havia uma colina com um dragão no topo a cuspir fogo para o ar. (este sonho tambem deve ter demorado uns 3 meses e foram logo seguidos do primeiro)

E finalmente estes dois sonhos acabaram por se juntar e eu passava a caminhar com o Egas e o Becas para a casa assombrada, no entanto eu acabava sempre por cair no mesmo buraco xD (apesar de eu quando acordava pensar sempre, amanha ha noite eu nao vou cair xD)
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 8634

Ryos : 9866

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Sab Maio 01, 2010 2:18 pm

jorjinho510 escreveu:
O meu sonho mais parvo foi quando os passaros matavam os dinaussaros e deitavam tanto sangue... e eu fique "WTF" "what the heck" FOI ASSIM QUE ME SENTI...

Ok, acho que acabei de mudar de pesadelo xD

Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2330

Ryos : 4860

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Maio 02, 2010 10:39 pm

Aahahhahahaha

Vá lá Omni não sejas assim xD

O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Maio 02, 2010 10:43 pm

Killerboy_10 escreveu:
Aahahhahahaha

Vá lá Omni não sejas assim xD

O meu sonho mais parvo foi estar a sonhar que estava a sonhar e que nesse sonho estavam a matar a minha familia e então eu acordei. Quando acordei no sonho, vi que estava tudo a acontecer!!! Estavam a matar a minha familia, depois quando ia para morrer.... puuuff! Acordei na vida real!! WoooooW esquisito!!! xD

Tambem já me aconteceu sonhar que estava a sonhar o.O E muitas vezes é de coisas muita estúpidas, que eu acho que aconteceram, mas que na verdade era só sonhos de sonhos xD

AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Seg Maio 03, 2010 9:00 am

sonhar que estava a sonhar?!?!?!

Nunca me aconteceu

Mas já tive tambem um sonho que todo o mundo tava a dormir e eu tava numa avenida qualquer com um ecra que projectava os sonhos de toda a gente no mundo, e tavam todos a sonhar que me iao matar
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Seg Maio 03, 2010 1:39 pm

Epá, com os sonhos/pesadelos deste pessoal todo, dava para fazer um filme e sequela Razz Grandes historias que aqui temos xD

AtomAnt
Jounin
Jounin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Seg Maio 03, 2010 9:25 pm

Já tenho um nome para o filme"The Dreaminator" xD
Drialmeida
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 591
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD

Ryos : 3594

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Ter Maio 04, 2010 8:26 am

Por acaso tambem ja me aconteceu sonhar que estava a sonhar e nesse sonho eu dirigia-me ao quarto dos meus pais e via um monstro em cima do sofa a olhar para mim com cara de parvo
Saru
Banido!

Masculino
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Ter Maio 04, 2010 5:50 pm

Drialmeida escreveu:
Por acaso tambem ja me aconteceu sonhar que estava a sonhar e nesse sonho eu dirigia-me ao quarto dos meus pais e via um monstro em cima do sofa a olhar para mim com cara de parvo

LOoL,já me aconteceu foi sonhar no dia 20 e acordar no sonho no dia 22 LoOL Laughing
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino
Número de Mensagens : 2466
Hobbies : Futebol e PS3

Ryos : 4794

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Ter Maio 04, 2010 6:02 pm

Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD
Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD
Saru
Banido!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Ter Maio 04, 2010 6:15 pm

katsu_cannon escreveu:
Acho que o meu pior pesadelo foi quando tinha uns 5 ou 6 anos xD
Sonhei que estava no pirâmide egipcía (moderna xD toda a brilhar) e que estava a ser perseguido por estátuas de cabeças andantes xD

Também já andei uma se,ama a sonhar com cenas do egipto Laughing
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qua Maio 05, 2010 5:51 pm

pessoal outro pesadelo bizarro ontem que tive sonhei que estava a nadar e que derrepente vem um tubarao vermelho atras de mim mas ainda nao acabou ele vinha atras de mim quando vejo tentaculos de polvo e peixes a saltar tudo atras de mim

bizarro nao??
Saru
Banido!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qua Maio 05, 2010 5:59 pm

Ya meio, xD

Lembro-me de uma vez ter um pesadelo bem AWESOME

Uma raposa a uivar nas escadas de minha casa *..*
kike
Gennin
Gennin

Masculino
Número de Mensagens : 85

Ryos : 2461

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qua Maio 05, 2010 6:03 pm

nao costumo ter pesadelos, tive poucos mesmo em criança e nunca mais tive.
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qua Maio 05, 2010 6:17 pm

a mim tambem me acontese muito poucas vezes mas elas sao mesmo bizarras
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 755

Ryos : 2470

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Sab Jun 26, 2010 7:20 pm

Normalmente os pesadelos que tenho não são coisas especificas, são por exemplo:

Sentir alguma coisa no quarto, um sensação, uma respiração, algo que toca-te e começa a fazer peso, ou alguém a sufocar-te, ou queres gritar e não sai som... coisas desse género, mas não são regulares, raramente acontecem.
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Sab Jun 26, 2010 8:48 pm

Essa do quereres gritar e não sair som, aconteceu-me umas quantas vezes em pesadelo quando era mais novo.

Odiava isso -.-'
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 458
Hobbies : Drink lots of water...

Ryos : 2563

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Sab Jun 26, 2010 9:03 pm

Essa do querer gritar e não sair som, acontece me bue de vezes! Isso, e cair de prédios e pontes, coisas do género!

Mas uma vez, sonhei que o Sasuke queria-me matar...WTF?! :dizzy:
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Jun 27, 2010 12:15 pm

Essa de cair de prédios aconteceu-me há pouco tempo x'D

Eu ali muito bem e depois mando ganda pulo na cama e acordo.
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Jun 27, 2010 12:59 pm

É esse que acabaste de dizer... ou então agora com o calor, estás na praia existe uma cova enorme e tu estás nela, e num instante vem uma onda gigante e tentas fugir, mas a cova é tão grande e a onda tão rápida que quando apanha-te com uma pressão descomunal dás um pulo,lol.
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 458
Hobbies : Drink lots of water...

Ryos : 2563

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Jun 27, 2010 6:56 pm

Hum, essa da praia nunca me aconteceu!
As vezes tambem sonho que as pessoas de quem gosto morrem! Esses sao os piores que tenho! Sad
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Dom Jun 27, 2010 7:43 pm

Há mas esse são os melhores, o seu significado é 100 anos de vida às pessoas que sonhas-te que morreram.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Hoje à(s) 8:23 pm

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade